quarta-feira, 19 de agosto de 2015

ACIDENTE NA BR 020 EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES.



O final da duplicação da BR 020, na cidade de LEM, termina sem nenhum retorno. Se o motorista quiser voltar para o centro da cidade, ao invés de ir à Brasília, e fazer um retorno seguro, o mesmo terá que dirigir três quilômetros até o pátio do posto 020, para depois retornar ao centro da cidade.



A desculpa do DNIT em não fazer uma rotatória no local, é que a grande vala (outra proeza do DNIT) está aberta e poderia aumentar com o peso das máquinas trabalhando na construção de uma rotatória. O DNIT ficou de tapar o buraco e construir a rotatória e até agora nenhum dos dois. E os acidentes não param de ocorrer.

“Quem nunca fez o que esse motorista dessa carreta fez hoje, que atire a primeira pedra”. A frase dita por um motorista revoltado resume bem o sentimento da maioria da população luiseduardense.

Vamos ao acidente – No final da tarde desta terça-feira, 18, um condutor de uma carreta, identificado como Maikel Celso Toni, fez uma manobra de retorno no final do trecho da BR 020. Sem a devida atenção, o motorista não observou que vinha logo atrás um caminhão caçamba, conduzido por Florisvaldo de Souza. O resultado foi uma colisão que poderia ter terminado em tragédia. O SAMU foi ao local, mas nenhum dos motoristas precisou de atendimento.

A polícia militar registrou o acidente.

Blog Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário