sábado, 3 de agosto de 2013

Ministro dos Transportes e Dr. Júlio juntos pela viabilização do asfaltamento de Paramirim a Caetité.

Demonstrando mais uma vez, dinamismo e compromisso com a sua terra e também para com a sua região, o prefeito de Paramirim, Dr. Júlio Bernardo, esteve no último dia 02 de agosto (Sexta0, em Brasília para uma audiência com o Ministro dos Transportes e ex-governador da Bahia Dr. César Borges, pessoa que possui fortes vínculos de amizades com o prefeito e com o povo deste Vale.
No encontro, o prefeito discutiu diversas ações na área,  para a melhoria das condições de trafegabilidade, bem como, levou ao amigo César Borges, um pedido especial, que é a viabilização das obras de asfaltamento da estrada que liga o município de Paramirim a Caetité, passando pelas comunidades de Grama, Cercado e Junco. Esta obra, representa um antigo sonho de toda a população regional, pois irá facilitar a ligação de regiões distintas, que, apesar de próximas, não possuem maiores vínculos comerciais, parcerias no escoamento da produção e outros intercâmbios, exatamente pela precariedade das estradas já existentes. Dr. Júlio detalhou ao Ministro o projeto que segundo especialistas é simples e de ráída execução.
Essa nova rota sugerida pelo prefeito de Paramirim, foi muito bem aceita pelo Ministro, que analisou ser um trecho de menor distância para a ligação, além de possuir as condições básicas necessárias, dentro das especificações dos órgãos fiscalizadores e ambientais. Com o asfaltamento, todas as cidades da macro região estarão beneficiadas, sem quase nenhum dano ao meio ambiente, uma vez que, todo o trecho está pronto para receber o tratamento asfáltico.


O Ministro César Borges, garantiu apoio e empenho pessoal na realização desse importante pleito. Na despedida, com um abraço fraternal de amigos que lutam há longos anos pelo bem da região, o prefeito Dr. Júlio aproveitou o clima de amizade e comprometimento com as causas da Bahia e da nossa região, para convidar o Ministro para uma visita em breve a Paramirim, convite que foi aceito de pronto, ficando apenas à confirmar a data da referida visita.
(Fonte: Jornal o Eco de Paramirim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário