quarta-feira, 28 de agosto de 2013

IBOTIRAMA: TRÊS PESSOAS FORAM PRESAS DURANTE OPERAÇÃO DA PRF NO IBOTIFOLIA .

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou nesta terça-feira, 27, o resultado da operação realizada no município de Ibotirama, região do Médio São Francisco, durante todo o fim de semana. Durante a ação, três pessoas foram presas.
A intervenção ocorre todos os anos e tem como objetivo garantir a segurança na cidade para a realização da tradicional micareta "IbotiFolia", que é feita em homenagem à emancipação política do município, celebrada no dia 15 de agosto. A operação contou com o reforço de policiais de delegacias de outras cidades, como Seabra, Simões Filho, Feira de Santana e Barreiras.

 Ao todo, foram fiscalizados 387 veículos e 440 pessoas, tendo sido realizadas 171 autuações por infrações de trânsito. Outros 73 condutores foram convidados a fazer o teste do etilômetro (bafômetro). Seis motoristas se recusaram a fazer o exame e foram autuados. Outros dois, além de autuados, foram detidos por dirigir sob influência do álcool. Uma terceira pessoa também foi presa durante a operação por portar uma espingarda calibre 36. 

(Fonte: Correio da Bahia Via Barreiras Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário