sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Nova minissérie da TV Globo será ambientada no Sertão da Bahia.

O cantor Targino Gondim, pernambucano de nascimento e baiano por opção, treinou um grupo de 12 garotos que participarão das cenas de forró
 FOTO: Reprodução/Facebook 
Depois de Ilhéus, com Gabriela, e Salvador, com o Canto da Sereia, as regiões do Vale do São Francisco e Paulo Afonso, no norte da Bahia, foram escolhidas para ambientar a mais nova produção da Rede Globo, que mostrará o Nordeste brasileiro: a minissérie Amores Roubados. Para a trama, já foram confirmados nomes como Patrícia Pillar, Cássia Kiss, Isis Valverde, Murilo Benício, Cauã Reymond, Dira Paes e o cantor de forró Targino Gondim, que também marca presença na trilha sonora da história. Estreia prevista para janeiro de 2014.
Com autoria de George Moura e direção de José Luiz Villamarim, a trama de amor e vingança é uma adaptação do livro ‘A Emparedada da Rua Nova’, de Carneiro Vilela, e reflete a história de sucesso do sertão, com as vinícolas e a exportação de frutas. Os atores Isis Valverde e Cauã Reymond já iniciaram as gravações, desde julho, pelo Vale do São Francisco, considerado o segundo polo produtor do vinho nacional, onde se destaca o segmento do enoturismo, com belas vinícolas e vinhedos.
A região é composta pelos municípios de Juazeiro, Casa Nova, Curaçá, Remanso e Sobradinho. Isis Valverde divulgou recentemente em uma rede social um vídeo onde passeia de barco pelo Velho Chico, além de fotos das locações das filmagens.

Fonte: Jornal da Chapada
Via Inúbia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário