domingo, 4 de agosto de 2013

Programa Segundo Tempo: Sudesb contrata estagiários, inclusive para Guanambi e Igaporã.

segtempoA Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) abrirá, a partir de segunda-feira (5/8), processo seletivo de estágio para a contração de 71 estudantes do curso de Educação Física que queiram estagiar no interior do Estado no Segundo Tempo – programa do Ministério do Esporte destinado a democratizar o acesso à prática e à cultura do esporte de forma a promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet. Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição, disponível no site (baixe aqui)http://www.sudesb.ba.gov.br/modules/mastop_publish/?tac=211, e enviá-la, juntamente com o currículo para o e-mail segundo.tempo@sudesb.ba.gov.br até o próximo dia 12 de agosto. Os selecionados vão estagiar em um dos 32 municípios do Estado (ver lista abaixo) onde o programa será implantado.
Para participar o candidato deve residir no município ou região circunvizinha à cidade a qual concorre à vaga, além de estar regularmente matriculado e cursando, no mínimo, o 2º semestre. Não serão aceitas inscrições de estudantes que estejam no último período do curso. A seleção vai ser feita mediante análise curricular e os aprovados terão que cumprir a carga horária de 20h semanais. A bolsa-auxílio será no valor de R$ 450 mensais, além de auxílio-transporte, de acordo com o valor praticado no município onde ocorrerá o estágio. O início das atividades dependerá de ordem a ser expedida pelo Ministério do Esporte.
Cidades: Cachoeira, Cardeal da Silva, Conceição do Jacuípe, Riachão do Jacuípe, Terra Nova, Santa Luz, São Francisco do Conde, São Gonçalo dos Campos, Baixa Grande, Ipirá, Lapão, Ourolândia, Presidente Dutra, Remanso, Serrolândia, Várzea da Roça, Guanambi, Igaporã, Itabela, Palmas do Monte Alto, Piatã, Aiquara, Amargosa, Muniz Ferreira, Muritiba, Nazaré, São Felix, Varzedo, Antônio Gonçalves, Filadélfia, Jaguarari e Saúde.
Mais informações e o edital completo através do site  www.sudesb.ba.gov.br ou pelo número 71 3103.0978. Informações blog do Glauber

Nenhum comentário:

Postar um comentário