sábado, 10 de agosto de 2013

Secretaria de Educação da Bahia abre 2.665 vagas p/ função de Professor da Educação Básica e da Educação Profissional.

São 1937 vagas para Professor I e II da  Educação Básica das Unidades Escolares Estaduais e 728 vagas para Professor II da Educação Profissional do Estado.

Serão abertas a partir de 13 de agosto, as inscrições para os  Processos Seletivos/Reda da Secretaria da Educação do Estado da Bahia  para a função de Professor da Educação Básica e da Educação  Profissional.
Os Editais que regulamentam as seleções foram publicados  no Diário Oficial do Estado em 06 de agosto de 2013, e site www.consultec.com.br.
Os Processos Seletivos visam o preenchimento de 2.665 vagas para as  DIRECs do Estado, assim distribuídas:
► 1937 vagas para Professor I e II da  Educação Básica das Unidades Escolares Estaduais;
► 728 vagas para Professor II da Educação Profissional do Estado.
Para atender as vagas no município de Salvador e região metropolitana  para a Função de Professor I, o candidato deve apresentar como pré- requisito formação de nível superior em licenciatura plena. Nos demais  Municípios, para função de professor II exige-se a formação em nível  superior. Para a função de professor II da educação profissional, o candidato  deve apresentar com pré requisito  formação de nível superior.
As Inscrições para os Processos Seletivos serão realizadas por meio do  site da CONSULTEC www.consultec.com.br, no período de 13 a 26 de  agosto de 2013 e o valor da taxa de inscrição é de R$ 47, pagos por boleto bancário  impresso diretamente do  site.
As provas objetivas serão aplicadas no dia 15 de setembro de 2013 para  os  dois processos seletivos, sendo que os candidatos inscritos para  função de professor da educação profissional também serão submetidos a  uma prova de títulos.
Para mais informações e acesso à íntegra dos editais, acesse o site www.consultec.com.br




Informações  tribunapopulargbi

Nenhum comentário:

Postar um comentário