domingo, 31 de agosto de 2014

Acidente entre três veículos no trevo de Macaúbas.

Impacto deixou carro completamente destruído. (Foto Macaubense Life)
(Foto Macaubense Life)
“O Homem Sonha e Deus Realiza” – é a frase no para brisa do caminhão – certamente o motorista não “sonhava” com tal grave acidente – no entanto – “sono ao volante”, imprudência, tem sido do “pesadelo” de muitos condutores. Veja informações do acidente relatadas no blog Macaubense Life.
…”Aconteceu  volta das 21:00h deste sábado, 30 –  acidente no trevo de acesso a Macaúbas envolvendo três veículos, um caminhão Wolksvagem 7.90 placa policial JMD-8827 com placa de Dom Basílio, um Fiat Punto EKL-8550 licenciado de Ibipitanga e uma moto Yamaha YBR.
Diz a nota: “embora pela gravidade do acidente, o motorista do caminhão teve ferimentos leves, quanto ao motorista do veículo Fiat Punto não temos informações, sabemos que ele é morador do Povoado do Açude. Já a condutora da Moto teve alguns ferimentos, todos foram socorridos pelo SAMU 192 e encaminhados para o Hospital Regional Antenor Silva de Macaúbas. A PM esteve no local registrando a ocorrência.”
Excesso de velocidade pode ter sido uma das causas (Foto Macaubense Life)
(Foto Macaubense Life)
Como aconteceu o acidente: 
Quanto ao acidente – o caminhão vinha sentido Boquira (BA-156), quando foi surpreendido pelo veículo Punto que foi arrastado por mais de trinta metros até se chocarem com uma árvore no canteiro do trevo. Segundo informações, ele iria entrar na rotatória do trevo de acesso a Macaúbas. A condutora da moto – parou a espera do caminhão passar, quando foi recebida por um fardo de capim que estava em cima do caminhão, devido ao impacto a moto foi parar alguns metros de distância. 
Via Macaúbas On Off

Nenhum comentário:

Postar um comentário