segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Macaubense de Lagoa Clara é violentada e morta em São Paulo, conforme relato de parente..

Vanessa é mais uma vitima dos grandes centos (Foto reprodução)
Vanessa é mais uma vitima dos grandes centos (Foto reprodução)
Em contato com a redação do Blog Macaúbas On Off, a Sra. Alzira Santos Leão, informa o trágico acontecimento com uma jovem estudantes macaubense que residia em São Paulo há dois anos. Vanessa, conforme nota, foi violentada sexualmente e em seguida assinada, veja nota que relata o ocorrido:
10589808_482156701919469_1061720330_n…”Estupro seguido de morte de uma jovem daqui de Beira Rio, Santo Onofre, Distrito de Lagoa Clara, Macaúbas Bahia. Segundo consta, o corpo da jovem foi encontrado jogado no Parque do Carmo, nua, com sinais de espancamento, violência sexual e enforcada com a própria roupa. Ela desapareceu da noite de quinta 08/08/ para manhã de sexta (09/08). Foi vista pela ultima vez quando saiu por volta das 22h (de quinta –feira dia 08/08/2014) de um culto da Igreja.
A jovem Vanessa Rocha Dias com 20 anos filha do Sr. Valdionor Alves Dias e dona Maria Helena Rocha Dias, residentes na comunidade de Beira Rio/Santo Onofre, Distrito de Lagoa Clara. Ela é Neta de seu Diomidio Alves Dias e dona Ana daqui de Lagoa Clara. Ela foi encontrada morta no Parque do Carmo em São Paulo de sexta para sábado 09/ 08/2014 o caso estava na DP 65 de Artur Alvim ,Zona Leste e foi transferido o DHPP. Ela estava em São Paulo há 2 anos, morava em Itaquera e trabalhava no mesmo Bairro. O corpo ainda encontra-se em São Paulo. Mas, sairá assim que liberar a documentação no fórum de Artur Alvim em São Paulo. O Sepultamento será no Cemitério de Lagoa Clara. Sem horário ainda, posteriormente avisaremos. Informações relatadas pela família e amigos.” Finaliza a nota A Sra. Alzira Santos Leão, por mensagem em rede social.
(Fonte: Macaúbas On Off)

Nenhum comentário:

Postar um comentário