domingo, 24 de agosto de 2014

Comício de Paulo Souto em Macaúbas contou com mais de 6.000 pessoas.

Recepção à Comitiva no acesso de Macaúbas.
Recepção à Comitiva no acesso de Macaúbas.
Conforme nota do Macaúbas On Off, o maior movimento político da região nesta eleição, certamente foi o comício realizado neste domingo, 24, em Macaúbas. A Caravana de Paulo Souto, que passa pela região, após também ter realizado grande comício em Érico Cardoso, tendo excele público, passou em carreata por Caturama, Rio do Pires e chegou em Macaúbas, por volta das 17h00min – foi recebido no acesso da cidade por milhares de pessoas, seguindo em carro aberto pleas ruas da cidade, o democrata Paulo Souto recebia o cumprimento dos macaubenses. Por volta das 18:00h, deu-se início ao comício que segundo organizadores tinha mais de 6 mil pessoas. O palanque móvel ficou armado na Av. Manoel Messias, logo após a Cesta do Povo, o aglomerado de pessoas estendia-se até a cobertura da feira, ocupando cerca de 2 mil m2 (170m x 12 – levando-se em conta 3 pessoas por m2 – oficialmente a PM usa 4 pessoas por m2, o que passaria de 8 mil pessoas).
Em carreta comitiva segue pelas ruas da cidade para concentração na Praça da Feira.
Em carreta comitiva segue pelas ruas da cidade para concentração na Praça da Feira.
Liderando pesquisas de intenção do votos, Paulo Souto, segundo análise pode definir as eleições já no primeiro turno, se manter a escalada de apoios que vem conquistando a cada dia, a exemplos de adesões somente no vale do Paramirim, onde até petistas de Paramirim aderiram a Paulo Souto, seguidos de grupos políticos de Boquira, Botuporã, Rio do Pires, Caturama entre outras cidades. Em Macaúbas tem o irrestrito apoio do ex-prefeito Sebastião Nunes, vereadores e lideranças políticas da sede e zona rural.
Segundo Tião Nunes, espera que Paulo Souto tenha em Macaúbas certa de 70% dos votos, da mesma forma os candidatos a deputado do grupo. A exemplo de Fabrício Falcão (PCdoB),que mesmo sendo da base governista, tem o apoio do Grupo Nunes e lideranças locais, tal decisão, segundo Tião Nunes, foi o irrestrito apoio que o deputado vem dando a base de eleitores do grupo político representado por Robinson Nunes.

Souto,  acompanhado de Robério e Tião Nunes, cumprimenta eleitores pelas ruas da cidade.
Souto, acompanhado de Robério e Tião Nunes, cumprimenta eleitores pelas ruas da cidade.

Milhares de pessoas lotam a Praça da Feira.
Milhares de pessoas lotam a Praça da Feira.
Os oradores que antecederam a Paulo Souto, como os deputados, Aleluia, Lúcio e Pedro Tavares, disseram que ficaram surpresos com a grande quantidade de pessoas presentes, em seus discursos criticaram a gestão do atual governo, citando diversas obras inacabadas e desvios de dinheiro público. Tião Nunes também fez uso do microfone falou das dificuldades que está passando o homem do campo, com baixo investimento do governo atual em práticas de convivência com a seca. Finaliza Paulo Souto, citando números negativos do atual governo, criticou a segurança pública e prometeu investimentos em saúde, segurança, educação e mais atenção com o homem do campo. As informações são do Macaúbas On Off.
Veja outras imagens do evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário