quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Macaúbas: Estudantes do CEUSMA, farão reunião neste sábado, 23 com Prefeito e pedem apoio da comunidade.

A pauta é: início da reforma da residência.
Em nota envidada ao Blog Macaúbas On Off, Diretoria do CEUSMA, comunica a comunidade de Macaúbas, que acontecerá às 10:00h, deste sábado, 23 – na Prefeitura de Macaúbas, reunião com estudantes e o prefeito de Macaúbas. Sr. José João Pereira. No convite os estudantes pedem presenças de “pais, estudantes, ex-residentes, autoridades, políticos”… Para que possa “amarrar” com o Chefe do Executivo compromisso para iniciar obras de reforma da Residência em Salvador. Veja convite:
“CONVITE

O Centro dos Estudantes Universitários e Secundaristas de Macaúbas – CEUSMA, vem por meio deste convidar a sociedade macaubense para participar de uma reunião, com o senhor Prefeito José João Pereira, a ser realizada no dia 23, sábado próximo, às 10 h, na Prefeitura Municipal de Macaúbas, tendo como pauta a reforma da sede do CEUSMA. Nesta será solicitada do Sr. Prefeito a data prevista para início da mencionada reforma. A participação de ex-residentes, professores, estudantes, pais, representantes políticos e demais pessoas que apoiam essa causa é de grande importância, na soma de forças, na busca por dias melhores para essa Instituição; que tanto fez por diversos filhos de Macaúbas, e que encontra-se hoje necessitando de apoio para dar continuidade a sua função social de acolher macaubenses no prosseguimento de seus estudos. 
Desde já, agradecemos a participação de todos.
Atenciosamente,
CEUSMA.”
Imagens do prédio em decadência, janelas caindo, teto, infiltrações – situações que comprometeram a segurança da casa e dos estudantes.
527591_269226683176665_100002680054306_517117_513011199_n

Nenhum comentário:

Postar um comentário