quarta-feira, 20 de agosto de 2014

UMA PESSOA MORRE E CINCO FICAM FERIDAS APÓS ACIDENTE NA BR 020 EM LEM.

O acidente foi por volta de 04h50 da madrugada desta quarta-feira, 20, na BR 020, na altura do Assentamento Rio de Ondas, na zona rural do município de Luís Eduardo Magalhães.
De acordo com informações colhidas no local do acidente, o motorista de um caminhão caçamba parou no acostamento da rodovia para trocar um pneu, quando foi atingido na traseiro por um ônibus da Real Expresso que fazia linha Brasília/Barreiras.


  
Na colisão, dois passageiros ficaram feridos, além do motorista da caçamba e mais dois caronas, um homem e uma mulher.
Todos foram socorridos pelo SAMU e ambulâncias do município vizinho de São Desidério para a UPA onde seriam avaliados e caso fosse preciso, transferidos para o Hospital do Oeste, em Barreiras.
De acordo com o motorista do ônibus, identificado até o momento pelo prenome de Francinelto, ele foi surpreendido pelo caminhão na pista, parado e sem nenhuma iluminação de alerta.

O passageiro Luiz Yoshio Shirabe, de 54 anos, teve uma fratura grave na perna esquerda e perdeu muito sangue. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas dentro da ambulância teve uma parada cardíaca. Os médicos ainda tentaram reanima-lo, mas o mesmo não resistiu e morreu.
A polícia militar esteve no local do acidente fazendo a segurança do local e ajudando no socorro às vítimas até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. 



 Fotos informelem / texto Sigi Vilares
via Barreiras Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário