domingo, 24 de agosto de 2014

OESTE DA BAHIA: ACIDENTE ENTRE CAMINHÃO E CAMINHONETE DEIXA QUATRO PESSOAS FERIDAS NA BR 349 EM BOM JESUS DA LAPA.


Um acidente envolvendo um caminhão e uma caminhonete ocorrido por volta das 07h50 do último dia 20, deixou várias pessoas feridas. O acidente ocorreu na BR 349, próximo ao trevo de acesso a agrovila 01, no trecho entre Santa Maria da Vitória e Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia.


De acordo com informações, um caminhão VW de placa KJT-9509, de Cruz das Almas/BA, conduzido por Elias Ribeiro dos Santos Junior, 35 anos, seguia sentido Santa Maria da Vitória, quando outro veículo que estava na sua frente parou repentinamente na pista para pegar passageiros. O motorista do caminhão, para evitar bater no veículo que parou inadvertidamente desviou para a contra mão, colidindo contra uma GM Bonaza, placa HUA-7019, de Santa Maria da Vitória, conduzido por Silvano Alves Moreira, 46 anos, que vinha em sentido contrário.

A Polícia Militar e o Samu estiveram no local e conduziram os feridos para a Unidade de Pronto Atendimento de Bom Jesus da Lapa.

Tiveram ferimentos graves Edimário Carvalho Sena, 40 anos, morador da Agrovila 11 e Marize de Jesus Oliveira, 41 anos, natural de Santo Amaro/BA. Danilo Martins Moreira, 21 anos, residente na Agrovila 22 e Silvano Alves Moreira, 46 anos, morador da Agrovila 23, tiveram lesões leves.

(Fonte: Cotidiano Policial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário