quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Botuporã: “Se eu tivesse dinheiro a história seria outra”, diz candidato a deputado.

Uilson explicou a eleitor sua colocação sobre uso do poder econômico.
Uilson explicou a eleitor sua colocação sobre uso do poder econômico.
O candidato a deputado federal, professor Uilson Magalhães (PSOL), residente em Botuporã, afirmou que os políticos locais querem que a população da cidade ignore sua candidatura, por ser filho da terra, para eleger corruptos e manter a situação do jeito que está, inclusive compartilhando notícias com críticas a Mário Negromonte e Geddel Vieira Lima.
O internauta Lauro Vieira, por meio do facebook, quis saber do candidato o porquê disto e ele respondeu: “Se eu tivesse dinheiro a história seria outra”.
A polêmica declaração do candidato foi questionada por seu eleitor declarado Ivan Magalhães. “Desculpa prof. Uilson, mas fiquei confuso com essa declaração. O que quis dizer? Desculpa mesmo, sabe que meu voto é seu. Só não quero pensar que me enganei com o senhor”, disse Ivan.
O candidato do PSOL explicou: “Meu amigo Ivan, me refiro a forma como minha candidatura está sendo tratada no meio político local e regional, com certa indiferença. O fato de ser filho da terra, não tendo peso algum, atribuo ao fato de não possuir o poder econômico, caso o tivesse certamente estaria cortejado por cabos eleitorais oferecendo apoio, o que fugiria dos meus princípios. Se for para chegar ao poder corrompendo e chegar lá e ser refém de uma minoria, prefiro sair da política. Acho que você foi muito feliz no seu questionamento, é por aí, é através do debate e diálogo que se constrói a verdadeira prática cidadã”.
O eleitor sentiu-se satisfeito com a resposta. “Entendi. Feliz por saber que não estou enganado com o senhor então. Mas é isso, independentemente se está ao lado de governador, ministro, deputados da ‘elite’ ou mesmo se tem boas chances ou não de vencer, meu voto continuará sendo seu”, afirmou Ivan Magalhães. As informações são do blog do Glauber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário