quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Câmara de Vereadores de Macaúbas, propõe debate sobre Saneamento Básico com presença do Ministério Público.

Alto do Cruzeiro. Esgoto é lançado na rua... E vai para um "curral urbano"...
Alto do Cruzeiro. Esgoto é lançado na rua… E vai para um “curral urbano”…

Conforme nota publicada pelo ativista Joe Kallif, que esteve na Câmara Municipal de Macaúbas, na primeira reunião do semestre, realizada na noite desta segunda feira, 04 – Onde fez uso da Tribuna Livre e cobrou ação da sociedade quanto ao grave problema de Saneamento Básico em Macaúbas. Veja nota publicada por Kallif em rede social:
Um lago de merda em frente as residências... E o pior a população acha "normal"...
Um lago de merda em frente as residências… E o pior a população acha “normal”…
“A última sessão da Câmara de Vereadores de Macaúbas, em 04/08/14, foi marcada pelo debate em torno do tema “saneamento básico”.
A situação de alto risco dos macaubenses obrigou os vereadores a tomar as seguintes providências:
1-Realização de reunião, entre os Poderes Legislativo e Executivo e Ministério Público, no sentido de saber até onde chegou as ações do atual sistema de esgotamento sanitário. A data dessa reunião será anunciada pelo Presidente da Câmara, Sr. Marcos Pinto, o qual informará a sociedade.
Vale lembrar que os Srs. Adilson Oliveira, Aldo Guedes e Roberio Defensorse prontificaram a participar.
2-Em 15/10/14, às 08h00, será realizada outra reunião para, então, definir ações a serem adotadas. Nessa ocasião Joe Kallif estará presente para “conduzir os trabalhos”, utilizando das suas experiências em processos de despoluição de bacias, na região de Embu das Artes, SP.
Ficou claro que a sociedade macaubense, aos poucos, está perdendo o receio de participar do debate do assunto saneamento básico, mesmo porque não se trata de partidarismo! Trata-se, sim, de busca de melhorias para todos!
Fica aqui meu apelo para que todos junte esforços, em especial a bicentenária Família Defensor Santana! Tenho plena convicção que, uma vez resolvida a questão saneamento básico, Macaúbas entrará numa era de prosperidade! 
Podemos ser exemplo para o Brasil!”
Opa... Upa... Esgoto na avenida em frente a UPA-24h... Viva Macaúbas... Salve, Salve...
Opa… SAMU… Esgoto na avenida em frente ao SAMU… Viva Macaúbas… Salve, Salve…

Esgoto cai em posse que é pasto... Mosquitos e mal cheiro que população nem sente mais... Também só tem 15 anos esta situação!...
Esgoto cai em posse que é pasto… Mosquitos e mal cheiro que população nem sente mais… Também só tem 15 anos esta situação!…
É “chover no molhado”, defender qualquer CAUSA SOCIAL em Macaúbas, indo do saneamento básico, Ceusma, UPA fechada, obras inacabadas… Loteamento irregulares, desmatamento clandestinos, lixo na rua, animais soltos, buracos, esgoto, abate clandestino de animais e tudo mais… A quem mais interessa, moradores, sociedade não se mobilizam, não formam grupos, associações, VIVEM TODOS acuados… As instituições não funcionam… As igrejas de todos os credos não participam, não mobilizam seus fiéis em torno de problemas públicos… É preciso um PAULISTANO sair de sua terra para “futucar”, par “dizer que bosta, merda e cocô FEDE e faz mal…Com informações Macaúbas On Off.
Avenida Flores da Cunha... Entrada de Macaúbas... Ninguém faz nada!... Pois é normal!.
Avenida Flores da Cunha… Entrada de Macaúbas… Ninguém faz nada!… Pois é normal!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário