domingo, 24 de agosto de 2014

Paulo Souto vista região do Vale do Paramirim neste domingo e segunda..

Após a “enigmática” passagem do candidato petista Rui Costa, pela região, no dia 03/08, sendo recebido no Trevo de acesso a Macaúbas, sendo recebido pelos “minguados” grupos do Prefeito Zezinho e do ex prefeito Amelinho… Não deu pra entender o porque a não entrada do candidato na cidade, visto que ele entrou em todas da região… Neste domingo, 24 – que fará o percurso, só que ficando dois dias na região, é o Democrata Paulo Souto que lidera as pesquisas de intenção de votos… Nesta manhã foi recebido em Paramirim por lideranças locais, onde obteve durante a semana, importantes apoios em toda região. Souto que até então não tinha grande representatividade em Paramirim… Após recepção em Paramirim a comitiva de Paulo Souto irá realizar comício em Érico Cardoso, ao lado do ex-deputado Robério Nunes e lideranças locais e da região. Em seguida, seguirá para Caturama, Rio do Pires e no final da tarde fará comício na Praça da Feira em Macaúbas. E na segunda feira, 25 – irá visitar Ibipitanga e Botuporã. Souto e comitiva pernoita em Macaúbas.
Paulo Souto - não ficara na porta da cidade... Vai entrar, fazer comício e pernoitar... (Foto Divulgação)
Paulo Souto – não ficara na porta da cidade… Vai entrar, fazer comício e pernoitar… (Foto Divulgação)
Veja análise do Portal Veja/abril, sobre as eleições na Bahia: “no dia 3 de outubro de 2010, o sindicalista Jaques Wagner, ex-ministro do governo Lula, foi reeleito com esmagadora maioria em primeiro turno para mais um mandato à frente do governo da Bahia. Desbancou com facilidade o ex-governador Paulo Souto (DEM), aliado fiel do do ex-senador Antonio Carlos Magalhães, morto em 2007, e Geddel Vieira Lima (PMDB), então deputado e também ex-ministro de Lula. O PT comandaria por oito anos o quarto maior colégio eleitoral do país, com mais de 10 milhões de votos, reduto estratégico para a vitória da petista Dilma Rousseff.
Quatro anos depois, o antigo prestígio do PT derreteu. Por ter comprado sucessivas brigas com policiais militares e professores e ter prometido dezenas de obras que não saíram do papel, nem os candidatos do PT querem aparecer ao lado de Jaques Wagner no material de campanha. Entre aspirantes a deputado, banners com a foto do governador são raridade pelas ruas de Salvador – ao contrário da imagem favorita dos petistas, o ex-presidente Lula.
Continuar lendo no Macaúbas On Off  (mais…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário