terça-feira, 5 de agosto de 2014

MP deverá investigar sistemas de abastecimento de água de Boquira, Ibipitanga e Macaúbas, conforme Portarias 01e 02/2014..

Estação de Tratamento de Água do SAAE/Macaúbas. (Foto Marcio Vaz Cardoso/Panorâmio)
Estação de Tratamento de Água do SAAE/Macaúbas. (Foto Marcio Vaz Cardoso/Panorâmio)
Segundo nota publicada no Macaubense Life, pelo menos duas portarias 01 e 02 deste ano, sendo a de número 02, publicada há 60 dias. Diz que o Ministério Público, através da Promotoria de Justiça da Comarca de Macaúbas, através da Promotora Drª Susila Machado, foi instaurado nas três cidades que pertencem a Comarca de Macaúbas, sendo a de Boquira, agregada há algumas semanas à de Macaúbas – um processo de investigação tendo como base Relatório Técnico de Fiscalização Preventiva Integrada, relatório este feito pelo Núcleo de Defesa do São Francisco através do Ministério Público do Estado com colaboração de outros órgãos.
Segundo consta, o relatório aponta irregularidades na captação, tratamento e distribuição de águas destes municípios. O blog não consegui entrar em contato com as empresas que fazem a distribuição de água nos municípios citados. No entanto, espaço fica aberto para interessados se pronunciarem: macaubasonoff@hotmail.com
Veja a portaria 002/2014 na integra (Fonte: Macaubense Life)
1d
Via Macaúbas On Off

Nenhum comentário:

Postar um comentário