terça-feira, 13 de agosto de 2013

MACAÚBAS: PREFEITO E PRESIDENTE DA CÂMARA TEM AUDIÊNCIA COM O VICE GOVERNADOR.

Dep. Sergio Brito, Prefeito de Macaúbas Zezinho, Vice Governador
Otto Alencar e o Presidente da Câmara de Macaúbas, Marcos Pinto.

Em audiência com o Vice Governador da Bahia e também Secretário de Infraestrutura do Estado, Dr. Otto Alencar, estiveram nesta segunda feira (12) os representantes do Executivo e Legislativo de Macaúbas, Zezinho e Marquinhos, respectivamente, também acompanhados do Deputado Federal Sérgio Brito. Entre outras solicitações, o prefeito de Macaúbas reivindicou agilidade no asfaltamento do trecho que liga Macaúbas a comunidade de Pajeú, uma antiga promessa e reivindicação das populações daquela localidade - com isso, serão também beneficiadas as comunidade de Veredinha, pois a mesma empresa que fará o de Pajeú irá complementar a estrada que passa do Caititu de Veredinha até a BA 156. 

Segundo o Prefeito Zezinho, em conversa por telefone com o Blog Macaúbas On Off, após as manifestações legitimas dos moradores de Veredinha, resolveu pessoalmente ir até Salvador, acompanhado do Dep. Sergio Brito e Marcos, no intuito de apressar  a realização destas obras. 


Diz o Prefeito Zezinho, que sabe do sofrimento dos moradores da região de Veredinha, pediu que a comunidade entendesse a situação do município com perdas de receita e inchaço da folha de pagamento e que estes problemas também são enfrentados por outros municípios e pelo próprio Estado, que também perdeu receita no seu FPE (Fundo de Participação do Estado) e que está trabalhado para cumprir todas suas promessas de campanha com a colaboração dos aliados, com o apoio do Governo, dos Deputados, com entendimento e diálogo com a oposição e com toda Macaúbas. Enfatiza Zezinho.

E finaliza pedido aos moradores de Veredinha a liberação das vias e que fará melhoramentos urgentes que possam amenizar o sofrimento dos moradores que margeiam a estrada e que também irá contar com o bom senso dos proprietários de veículos pesados para atenuarem o tráfego. 
(Fonte: Macaúbas on off)

Nenhum comentário:

Postar um comentário