domingo, 16 de junho de 2013

Acidentes na BA 156..".A vida por um risco."

Foto: Macaúbas on off
Fim de semana trágico, segundo informações de populares da região da várzea verde povoado de Macaúbas, um morador daquela localidade sofreu um acidente envolvendo um carro e uma moto perto da entrada  daquele povoado, um carro de modelo Hilux batendo assim como a motocicleta, o rapaz da moto ficou gravemente ferido sendo levado para o hospital de Macaúbas mas não aguentou os ferimentos vindo a óbito.
Segundo informações fornecidas por leitores do blog CSNONLINE ocorreu outro acidente também  na estrada em sentido a Ibipitanga e Covas de Xavier com morte e uma mulher encontrava-se hospitalizada mas não resistiu.
Foto: Reprodução Google
Fim de semana agitado devido as festas juninas em varias localidades, festas em povoados e na sede de Macaúbas..Pessoas saem para se divertir mas não sabem se volta..Praticamente quase todos os finais de semana ocorre acidente na ba 156..
Macaúbas a nível de Bahia está entre os municípios que mais têm acidentes envolvendo motociclistas... E na sequencia: morte! 
Falta de responsabilidade? 
Falta de fiscalização ? ou o que?
Fica a pergunta no ar...

2 comentários:

  1. meus pezames a familia matos ai no acude infelimente perdemos dois jovens precosimente neste acidente de moto que vitimou o jovem ricardo e nossa amada gisele matos do acude e foi com muita tristeza e pezar que soube de seu falecimemto ainda tao nova deus a tenha jovem educada e simples tive o prazer de passar o natal de 2010 com ela e seus tios juliano carlos em sao paulo que deus console esta familia que hora se encontra com esta terrivel perda fiquem com deus amigos do acude em julho vou passar ai um abço a todos ass. adelso mota, em carapicuiba sp

    ResponderExcluir
  2. as autoridades tem que tomar providencias quanto ao trafego de motos ai na regiao pois tem causado muita dor aos pais que perdem seu filhos precosimente e agora no sao joao e terrivel estamos em luto em acude que sabado dia 15/07 vitimou a querida e amada gisele matos e seu namorado ricardo e bom as autoridades ficarem de olho nas estradas att, prefeito zezinho ass. adelso mota.carapicuiba sp

    ResponderExcluir