quinta-feira, 6 de junho de 2013

Agência da Caixa Econômica Federal é inaugurada em Paramirim.

Autoridades presentes ao evento.
Foi inaugurada na noite desta quarta-feira (5) a agência da Caixa Econômica Federal no município de Paramirim, sudoeste da Bahia. Representantes do banco, prefeito Dr. Júlio Bernardo, vice-prefeito Robson Martins, vereador Orlando Flor representando o presidente do legislativo e demais colegas estiveram presentes ao ato inaugural. Segundo o vereador Orlando Flor, esta é uma conquista importante para a região. “Parabéns ao prefeito Dr. Júlio e a todos aqueles que colaboraram para a realização deste projeto”, disse o vereador. A agência fica localizada na Avenida Botuporã, nº 481, centro de Paramirim. Informações blog do Glauber.

Um comentário:

  1. Divulgue ai e parabéns pelo o blog da nossa cidade

    Botuporã:Homem morre em acidente envolvendo ônibus e moto
    Blog de louromagalhaes :BLOG DO MAGALHÃES Aqui a Notícia é Prioridade, Botuporã:Homem morre em acidente envolvendo ônibus e moto

    Um rapaz aparentando entre 28 a 32 morreu ontem segunda-feira (03) por volta das 22:00 hs, em Botuporã, o acidente envolvendo uma moto e um ônibus escolar que presta serviços para prefeitura municipal de Botuporã deixou uma vitima fatal, o rapaz de prenome de Armendes Nascimento Silva, que pilotava a moto morreu na hora, as autoridades competentes devem tomar alguma providência, ainda segundo informações obtida por populares nenhum site da cidade divulgou esse trágico acidente que fez, mas uma vitima fatal na cidade.

    ResponderExcluir