terça-feira, 18 de junho de 2013

Além da paralisação dos funcionário publícos municipais, "segundo redes sociais, Barreiras também vai parar.

Segundo o site Barreiras Notícias, como ja aconteceu no início deste mês(6), mais uma vez os funcionários publicos municipais paralizarão por três dias consecutivos, ou seja, quarta(20), quinta(21) e sexta-feira(22). Esta paralisação já tinha sido programada para o dia 20. Segundo informações, se a categoria não for atendida pela atual gestão, será deflagrada greve geral dos funcionários públicos municipais. E não para por ai, ao que tudo indica, amanhã, quinta-feira (20), será marcada por ato público em Barreiras.
Aproveitando o embalo das manifestações em todo o Brasil, jovens Barreirenses, integrantes de grupos, vem mobilizando pessoas através das redes sociais ”Facebook” para protestar contra uma séria de problemas que afligem a população local. 
 
Consta na pauta, dentre outros temas, melhoria da educação pública; revitalização do sistema de saúde; dizer não à aprovação da PEC 37; combate à corrupção. Os organizadores divulgam através da internet que o protesto terá início a partir das 17h na Praça das Corujas,onde estarão paralisando as ruas. O outro grupo estará paralisando os ônibus no ponto em frente à UNEB.
(Fonte: Barreiras Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário