sexta-feira, 7 de junho de 2013

Carga é tomada de assalto e motorista é dopado em Oliveira dos Brejinhos .

O motorista identificado por Silvio Junior foi encontrado com pés e mãos amarradas, na manhã desta quinta-feira, 06, dentro da cabine do caminhão FH – 440 da Volvo, cor branca, pertencente à “Cobra Agrícola”, empresa com sede em Luis Eduarda Magalhães, na qual trabalha com transporte de grãos. Depois de ter a carga de soja que conduzia roubada, ele foi deixado no caminhão, numa das praças do centro de Cristópolis, cidade localizada nas margens da BR-242.

O motorista conta que foi abordado por dois homens armados, enquanto descansava no pátio do Posto Maria Eduarda, perto da serra da Mangabeira, na cidade de Oliveira dos Brejinhos, região oeste da Bahia. 

Um dos bandidos bateu na porta do caminhão, e quando abriu para ver quem o chamava, foi rendido e sedado. O obrigaram a ingerir uma garrafa de bebida ardente e escura, que fez com que desmaiasse.

Ele só se recorda que um dos assaltantes assumiu logo em seguida a direção do veículo, no entanto, a partir deste momento, perdeu totalmente a consciência e só foi acordado no dia seguinte, por um colega de profissão que avistou o caminhão abandonado na cidade de Cristópolis. Imediatamente o socorreram numa ambulância do SAMU para unidade de saúde do município, onde passou a manhã internado, mas não corre risco de morte.  

Ao conversar com a nossa reportagem, um dos gerentes de logística da empresa onde Silvio trabalha, observou que a insegurança é muito grande para os profissionais do volante no país inteiro. “Não nos oferecem segurança alguma e a bandidagem faz o que quer. Pagamos muito caro para manter uma empresa dessas, e olha o que temos em troca!”, completou. O mesmo registrou uma queixa na delegacia de Cristópolis. 

(Fonte: Barreiras Notícias)
Fotos: Flávio Vasco/Blog Alô Alô Salomão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário