terça-feira, 11 de junho de 2013

PM REALIZA NOVAS PRISÕES DE TRAFICANTE E DROGAS NESTA MADRUGADA EM IBIPITANGA.

(Imagem cedida pela 4ª CIPM) 
A 4ª CIPM/Macaúbas, através do Pelotão de Ibipitanga, na condução da Operação São João, que precede as festividades juninas, prendeu nesta terça feira, (11), por volta das 3:00 da madrugada, na cidade de Ibipitanga, mais um traficante armado com um revólver calibre 38, com numeração raspada, 6 cartuchos do mesmo calibre, 34 trouxinhas de cocaína, 3 de maconha, vários comprimidos de medicamentos diversos e 2 motos. 
A prisão se deu no momento em que o traficante tentava contra a vida de um menor, oportunidade em que havia desferido uma coronhada na cabeça do adolescente, sendo o agressor surpreendido pelos militares.
Com estas ações a Polícia Militar da 4ª CIPM dar o retorno à sociedade na prestação de serviços que devem repercutir sensivelmente na segurança dos festejos juninos na região. 
Hoje um dos maiores problemas sociais é o consumo de drogas de todas as espécies, partido das drogas depressivas, como é o caso do álcool até as mais pesadas, como é o caso do carck, já encontradas na região e apreendidas por autoridades militares. 
(Fonte: Macaúbas on off)

Nenhum comentário:

Postar um comentário