sexta-feira, 7 de junho de 2013

ZEZINHO EM AUDIÊNCIA COM WAGNER SOLICITA MAIS INVESTIMENTOS EM MACAÚBAS.

Em Ondina, Zezinho pede mais investimentos
do Governo em Macaúbas. 


Informações do blog Macaúbas on off, que em conversa por telefone com o Prefeito de Macaúbas, José João Pereira, Zezinho, falou da  audiência que teve esta semana com o Governador Jaques Wagner, acompanhado do Dep. Estadual Nelson Leão e do ex-prefeito Amelinho. 

Segundo o gestor, protocolou na Governadoria diversos pedidos de obras e serviços para Macaúbas, entre eles o asfalto da Av. Frei Luiz Maria, que dá acesso ao campo de pouso, sua iluminação - também inclui na solicitação o projeto de construção de uma moderna Estação Rodoviária que deverá incentivar o crescimento da cidade no lado Leste, onde as áreas são mais planas e sinaliza o crescimento da cidade por esta via.


Complementa dizendo que no segundo semestre deverá reunir todo seu secretariado, assessores de todas as áreas e efetivamente impulsionar o crescimento e desenvolvimento do Municípios com ações voltadas às obras, serviços e ações que possam gerar empregos e renda para os macaubenses. Reconheceu algumas falhas técnicas e administrativas que já estão sendo sanadas e corrigidas. Enfatiza: "falhas estas humanas até, falhas que não foram intencionais, mas sempre no desejo de fazer o melhor, de acertar e melhor servir o povo de Macaúbas". Pontua o gestor.

E conclui, pedido a mesma credibilidade que foi depositada nas urnas e que quando tomou posse esqueceu das cores e quer administrar um município ao lado de todos, com o apoio se não de todos, mas da boa parte dos macaubenses natos e os de coração. 

Rua via aeroporto em Macaúbas
a situação aqui está precária,
está precisando um novo asfalto
o mais rápido possível .



(Fonte:Macaúbas on off)
(Imagem final acrescida por CSNONLINE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário