segunda-feira, 17 de junho de 2013

PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE MACAÚBAS FARÁ DISCURSO SOBRE PERDA DE TERRITÓRIO.



o Presidente da Câmara de Vereadores de Macaúbas, Marcos Ricardo Pinto,fará hoje, segunda 17, uso da Tribuna da Câmara Municipal onde irá prestar informações sobre uma ação do Legislativo para reaver boa parte do território de Macaúbas perdido para Riacho de Santana. O Parlamentar esteve na semana passada na Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), em Salvador. 
Segundo informações preliminares houve negligência da administração anterior quanto ao processo de transferência do território para Riacho de Santana.
Marcos está com o novo mapa oficial de Macaúbas, uma verdadeira berração, o território ficou irreconhecível, que tem mais ou mesmo a mesma configuração das imagens acima, feitas com base nas coordenadas geográficas da Lei 12.057. Desenho feito pelo Geografo Erasmo Oliveira. 
Logo mais a noite teremos mais informações sobre o início do processo que está sendo movido pela Câmara Municipal na tentativa de reaver o território perdido que é maior que toda a área do município de Irecê (319km2).
(Fonte:Macaúbas on off)

Nenhum comentário:

Postar um comentário